domingo, 13 de agosto de 2017

Jurujuba virou grande “Arraiá”

Durante dois dias, o Jurujuba Iate Clube, virou um grande “arraiá” com a festa da roça que levou centenas de pessoas ao local, onde dez barracas ofereciam comidas típicas, doces e muitos atrativos aos presentes.
            A apresentação da quadrilha fez os presentes delirar, com apresentação especial na quadra de esportes do Jurujuba,  sendo recebida pelo comodoro Sérgio Daltro, que acompanhou a coreografia moderna de seus membros.
            Aberta à comunidade, a festa da roça do JIC fez a alegria dos sócios e encerrou com chave de ouro as festividades de Santo Antônio, São João e São Pedro nas dependências do clube.
O Clube inaugurou recentemente uma Escola de Vela, e também recebeu o comandante Ricardo Mondego para uma conversa no Espaço Madá, sobre viagens pelo mundo com a família.
            Para o mês de setembro, o Jurujuba Iate Clube está esperando um bom público nas churrasqueiras, bar da praia e competições náuticas, frisa o comodoro Sérgio Daltro, que conta com o trabalho conjunto do vice comodoro, Halisson Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário