sexta-feira, 16 de maio de 2014

Demettre Leventis e Gustavo Tavares se apresentam na Família Abboud neste sábado


Os músicos Demettre Leventis e Gustavo Tavares se apresentam no restaurante da Família Abboud, neste sábado, dia 17 de maio, a partir das 17h. O restaurante fica na Rua Martins Torres, 101 – Santa Rosa, e o couvert artístico tem o valor de R$4,00. Essa dupla se conhece desde 2004, quando montaram a Banda Jazzida, cujo repertório era composto de clássicos da música internacional, tendo se apresentado em várias casas do circuito rio-Niterói, como Néctar Pub (Vargem Grande), Pub 09 (cantareira), entre várias outras.
A motivação de se reunirem foi a percepção da falta de música que atendesse ao público maduro e voltado para o repertório internacional, e para tal, apresentam em seus shows, canções com pouca execução no repertório vigente do universo do segmento de voz e violão, como Dire Straits (your latest Trick), Toto (Lea), Billie Joel, George Benson, bem como as nacionais Djavan, sambas de cartola, Rock Nacional e pop.
O enfoque é transformar a experiência de ocupação no ambiente de bar em uma experiência permeada de classe e diversão, prezando pelo cuidado com a ambientação sonora, sem muitos excessos, fazendo do cliente audiófilo a verdadeira estrela do evento. Com total liberdade de ouvir, conversar, interagindo à seu bel prazer com a música ou com seus convidados e amigos.
Gustavo Tavares é músico, arranjador, professor, compositor e diretor musical, já tendo tocado em diversos grupos e bandas de diversos segmentos. Fez parte da Banda Base da Rede Globo, com a qual acompanhou diversos Artistas do cenário musical, como Leandro , Zezé de Camargo e Luciano, Fat Family, Daniel, Roberta Miranda, Dudu Nobre, Zeca Pagodinho, em shows como “Show da Virada”e Criança Esperança.
Demettre Leventis é um Grego de coração Brasileiro, engenheiro mecânico aposentado, e musico por aptidão. Frequentou a Escola Villa Lobos depois foi para Escola Nacional de Musica. Fez parte de algumas grande bandas, tais como Som Maior, onde Ivan Lins começou sua carreira, participou de Festivais Nacionais e internacionais da Canção. Acompanhou diversos artistas, dentre os quais, Golden Boys, os VIPS, e outros da Jovem Guarda. Hoje leciona musica e alguns instrumentos. As forças desses dois artistas estão somadas para proporcionar ao público essa agradável experiência de uma noite de bom papo e boa música com os amigos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário