sexta-feira, 23 de maio de 2014

Coluna Música no Ar (Som, Áudio e Tecnologia) - Maio

Por  KAKAO Figueiredo
KKO.Studio
21 2711-3104

@ Foi lançado o clipe da Copa padrão FIFA.
A música oficial da Copa do Mundo traz Claudia Leite e Jenifer Lopez participando, mas quem aparece mais e o Rapper Cubano Pitbull.
Com a participação do grupo Olodum o HIT futebolístico “ We are One”  faz parte de um álbum que esta sendo lançado pela Sony Music com mais 14 musicas.“One Love, One Rhythm”, traz músicas de Arlindo Cruz ( Tatu Bom de Bola), Preta Gil ( Go, Gol ), Carlinhos Brown e Sergio Mendes (On Nation ) e outras mais. Vendo o Clip de “We are One” não gostei da música de trabalho, faltou brasilidade, que só apareceu rapidamente com a participação de Claudinha. A música da Copa do Mundo devia ser mais brasileira...

 

@ Cresci ouvindo Jair Rodrigues, o criador do rap brasileiro, com o hit “Deixa isso pra lá”, Jair trazia aos palcos alegrias e swing. Mostrou ao Brasil garra e versatilidade, cantou e teve um programa de TV com Elis Regina. A Interpretação de “Disparada” é inesquecível e colocou esse cantor maravilhoso num patamar superior da MPB. Para os que não conheceram o trabalho do artista, vale a pena uma pesquisa. Uma voz que nunca deve ser esquecida.


@ Os pioneiros do Surf Music, os Beach Boys entrarão em turnê para celebrar os 50 anos do disco Fun Fun Fun. Numa apresentação em New York a banda terá a presença de todos os antigos integrantes. Felizes com a alegria e o retorno que a sua música gera em seus fãs os “Meninos da Praia” vai alegrar a imensa legião de seguidores... Será que um dia vão aparecer no Brasil?



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário